terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Álbuns de Compilação e Problemas Pessoais


Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative". O álbum continha três faixas bônus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin'" em 2005. A outra faixa bônus, "I've Just Begun (Having My Fun)", não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do iTunes.
Ainda em 2005 lançou o "B In The Mix: The Remixes". O álbum continha alguns de seus sucessos remixados e o novo single, "Someday (I Will Understand)", também em versão remixada. O álbum acabou fazendo mais sucesso do que o esperado e foi eleito pela BMG "o álbum sem promoção com melhor resultado dos últimos 20 anos"[28]. A faixa bônus "And Then We Kiss" (que não foi single) fez muito sucesso em Israel, a música ficou no primeiro lugar da rádio mais popular do país e foi tocada por inúmeras semanas[29].
Após a sua separação com Kevin Federline, Britney lança um DVD chamado Britney & Kevin: Chaotic que retrata o seu amor com Kevin desfeito e que contém Britney cantando ópera e a sua música nova "Someday (I Will Understand)". Todavia, em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores.
Britney chegou a sair diversas vezes à noite com Paris Hilton, onde foi apanhada duas vezes sem calcinha. O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007.

Nenhum comentário: