quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

mariah carey against all odds(traduçao)

Contra todas as probabilidades
Como posso simplesmente te deixar partir
Simplesmente te deixar partir sem marcas
Quando fico aqui
Suspirando por você
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completo
Como você pode simplesmente ir
Quando tudo o que posso fazer é ver você partir
Porque nós dividimos o riso e a dor
e dividimos até as lágrimas
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completo
Então olhe para mim agora
Oh, há apenas um espaço vazio
E não há nada deixado aqui para me lembrar
Apenas a lembrança de seu rosto
Olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E você voltar para mim é contra todas as probabilidades
É isso que eu tenho que encarar
Eu queria que você apenas se virasse
Se virasse e me visse chorar
Há tanta coisa que quero te dizer
Há tantas razões
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completo
Então olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E não há nada deixado aqui para me lembrar
Apenas a lembrança do seu rosto
Olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
Mas esperar por você
é tudo o que posso fazer
E é isso que terei que encarar
Olhe para mim agora
Porque eu ficarei aqui
E você voltar para mim é contra todas as probabilidades
Isto é a chance que tenho que aceitar
Olhe para mim agora

Nenhum comentário: