quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MARIAH CAREYAll I Want For Christmas Is You(traduçao)

Mim don' t quer muito para o Natal Há apenas uma coisa que eu preciso Mim don' cuidado de t sobre os presentes Debaixo da árvore de Natal Eu apenas quero-o para meus próprios Mais do que você podiam nunca saber Faça meu desejo vir verdadeiro Tudo que eu quero para o Natal é você Mim don' t quer muito para o Natal Há apenas uma coisa que eu preciso, e I Don' cuidado de t sobre os presentes Debaixo da árvore de Natal Mim don' necessidade de t de pendurar minha meia Lá em cima da chaminé Papai Noel won' t faz-me feliz Com um brinquedo no dia de Natal Eu apenas quero-o para meus próprios Mais do que você podiam nunca saber Faça meu desejo vir verdadeiro Tudo que eu quero para o Natal é você, youuuuu, bebê do ooh do ooh, oh oh Mim won' t pede muito este Natal Mim won' desejo de t mesmo para a neve, e I Eu apenas quero manter-se na espera Debaixo do visco Mim won' t faz uma lista e emite-a Ao Pólo Norte para Saint Nick Mim won' t mesmo permanece acima atrasado Para ouvir aquele a rena mágica para estalar ' Cuz eu apenas quero-o aqui hoje à noite Aferrar-se me tão firmemente O que mais pode mim fazer Oh, o bebê todo que eu quero para o Natal é você, youuuu, bebê do ooh Todas as luzes estão brilhando Tão brilhantemente em toda parte E o som de children's' O riso enche o ar E todos está cantando Eu ouço a soada daqueles sinos do trenó Santa won' t você traz-me Esse que eu preciso realmente Won' t você traz-me por favor meu bebê rapidamente, yeah Ohh de Ohh, I don' t quer muito para o Natal Este é todo o I' m que pede Eu apenas quero ver meu bebê Direito ereto fora de minha porta Ohh de Ohh, eu apenas quero-o para meus próprios Mais do que você podiam nunca saber Faça meu desejo vir verdadeiro Oh, o bebê todo que eu quero para o Natal é você, você ooh, bebê Tudo que eu quero para o Natal é você, bebê do ooh (a repetição a se desvanecer)

Nenhum comentário: