quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

paris hilton do ya think i'm sexy?(traduçao)

Doce
Doce
mmm ... ooh
Ela está sentada sozinha esperando por sugestões
Ele é tão nervoso evitando todas as suas perguntas
Os lábios dele estão secos, o coração dela martela suavemente
Você sabe exatamente o que eles estão pensando?
Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, açucar, deixe-me conhecer
Se você realmente precisa de min apenas alcance o exterior e me toque
venha, querido, diga-me assim
O coração dela bate como uma bateria
Por causa no último ele deixou-a em casa, relaxe, baby, agora nós está sozinho.
[tempo]
Acordam no alvorecer, porque os pássaros estão cantando
Dois desconhecido totais mas eles não são o que estão pensando
Lá fora está frio, misto e está chovendo
Eles têm uma ao outro, ninguém se queixa
Ele diz me desculpe mas eu sou fora do café e leite
Nunca ocupar-se, açucar, nós podemos prestar atenção ao filme adiantado
Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, açucar, deixe-me conhecer
Se você realmente precisa de min apenas alcance o exterior e me toque
venha, querido, diga-me assim

Nenhum comentário: