quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

paris hilton Fightin' Over Me (traduçao

Yo este garota é tão quente ... tão sexy Cada vez que eu me virar os meninos lutando cima de mim Cada vez que eu passo fora de casa que querem lutar mais mim Talvez primo im quente à morte e à im-lo de modo tão sexy Todas as tolas garotos garotos todos os que querem lutar sobre mim Cada vez que eu me virar os meninos lutando cima de mim Cada vez que eu passo fora de casa que querem lutar mais mim Talvez primo im quente à morte e à im-lo de modo tão sexy Todas as tolas garotos garotos todos os que querem lutar sobre mim [Jadakiss] estamos na VIP matando o oncen quem não está intensificando dois é realmente quicando yeah você sabe o nome do jogo portanto vamos la de sua dona ela me escolheu, desde o DJ anunciar-lhes ela tem o direito de Botão para baixo ou de baixo fio saleshades o gelo é brilhante também e cerca de im goons as mamães vão me deixar levá-la promessa de enviar a sua volta do meio-dia amanhã elevar-se mais flexível, mas um bom vencedor além de que ela podia usar um capuz na sua lil 40 a partir de um vínculo automático e um capuz jantar Binner com um furor e uma volta sentar-se à China violento deseja buscar dinheiro para soltar-me algo sobre a sua dica do meu silêncio plakyness cuspir Eu não me sinto desgostasse e se você sente soma kinda maneira e-mail deles e dizer-lhes ainda jadakisss u Cada vez que eu me virar os meninos lutando cima de mim Cada vez que eu passo fora de casa que querem lutar mais mim Talvez primo im quente à morte e à im-lo de modo tão sexy Todas as tolas garotos garotos todos os que querem lutar sobre mim garotos garotos garotos garotos conflito sobre mim

Nenhum comentário: