sábado, 21 de fevereiro de 2009

13 Sites Para Fotógrafos Ganharem Dinheiro

Se você é fotógrafo e deseja ganhar dinheiro online, esse post é do seu interesse. Conheça uma compilação de sites em que você poderá ser remunerado por fotos de alta qualidade.


- ShutterStock: Você ganha 25 centavos de dólar por cada download feito pelos usuários. O site tem como clientes desde editores de revista, webmasters e pessoas que precisam de fotos de alta qualidade.

2- Pitcha: Vende fotos a empresas e particulares que buscam fotos inéditas em revistas e sites. Os fotógrafos poderão ganhar até 50% das vendas.

3- SIERRA Stock: Procura por fotos de alta qualidade. Os fotógrafos podeão enviar suas fotos e recebem 70% de comissão pela venda. Você também poderá ver o número de visitas que as suas fotos recebem.

4- Nature Photo: Ganhe até 95% de comissão por venda de fotos inéditas e de alta qualidade.

5- FotoLibra: Recebe 50% de comissão.

6- DotPhotoPro: 85% de comissão.

7- Zymmetrical: Ganhe até 70% de comissão e permite estabelecer o preço de videos e fotos desde 3 até 100 dólares.

8- Dreamstime: oferece o seu material a profissionais do setor, editores e webmasters. Busca material de alta qualidad e paga até 50% de comissão por cada foto vendida. Além disso, pode-se obter un bônus adicional de 20 centavos por cada foto aprovada pelo site.
9- Picable: Ganhe até 50% de lucro que se obtienen graças à publicidade.

11- Fotolia: É um bom site para começar, paga desde 33% até 80% de comissão e é possível receber os pagamentos por Paypal.

12- iStockphoto: É um dos melhores e mais exigentes, pagam de 20% até 40% se você der exclusividade a eles. As imagens são vendidas a partir de 1,20 dólares.

13- BigStockPhoto: pagam de 0,50 a 1 dólar por download, mas você poderá ganhar até 60 dólares por cada imagem que seja descarregada graças a uma licença extendida.

Nenhum comentário: