segunda-feira, 23 de março de 2009

como ganhar dinheiro na web especial

ola eu te isinareia ganhar mto dinheiro na net simple e facilpra começar uma vez eu estava pesqisando no google uma forma de ganhar muito dinheiro e claro que o google naum disse nada sabe pq?e mto dificil ganhar dineiro na web vou começar simplesmente vou começar de um jeito simples mais muito sufisticado.
vou falar muito simplismente pra.vc e tambemvou colocar o que eu sei e posso falar de ganhar dinheiro vc q acaba de chegar naum pensem que e facil ganhar na net pq e dificil pra caramba naum ache q e so clicar q vc ganhar dinheiro a um trabalho enorme. vou dar uma dica pra vc a 1 dica e um dia eu tava no meu yahoo e incotre isso o vou passar o texto pra vcs
"Olá Amigos detesto ter que fazer isso, mas como existem firmas desonestas, meu dever é alertá-los para que não tomem prejuízos.Evitem clicar nas empresas Buxto.com. br e CliquepagoBr.com, a primeira simplesmente cancelou minha conta sem aviso e não me pagou e a segunda está me enrolando prá fazer o pagamento.Esta é a cópia do Email que mandei pro Buxto.com.br:
Sinalizar esta mensagemVergonha e IndignaçãoDomingo, 2 de Novembro de 2008 23:36De:"Claudio Gomes Pereira" Adicionar remetente à lista de contatosPara:financeiro@buxto.com.brUma empresa como a de vocês envergonha as pessoas de bem, Se o intuito é lesar as pessoas melhor seria se assumissem e fossem assaltar nas ruas, no final o que estão fazendo é a mesma coisa, e ainda vem com aquele anúncio ridículo de processar quem difamar.Difamação só é crime quando o fato é irreal e no caso de vocês é a mais pura realidade. Espero que façam mau uso do meu dinheiro e o de muitas outras pessoas que estão roubando.Irei de agora em diante difamar, difamar não, divulgar prá todo mundo a verdade, que o site de vocês não passa de um caça niqueis desqualificado, iludem a boa fé das pessoas e nem dão a oportunidade delas reclamarem, pois ameaçam com a perda dos ganhos, como se vocês tivessem vontade de pagar.Não vou descansar enquanto não ver seu site fechado por medidas judiciais cabíveis.Podem me acionar juridicamente também, mas quando estou na minha razão vou até o inferno atrás dos meus direitos.Tomara que seus dias de pilantragem chegue logo ao fim, vocês estão sujando a imagem de todo um segmento de mercado que tem tudo prá se desenvolver no Brasil.As empresas de bem vão acabar sendo afetadas pela má fé e pela ganância de vocês.
A resposta que me deram foi uma cópia do Termos de Serviço, que eu tô careca de saber que se for analisado por qualquer advogado vai ver que é lesivo ao consumidor.Obrigado a todos e desculpem-me por ter indicado essa empresa.
PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU AO LUGAR CERTO, AQUI VOCÊ VAI DESCOBRIR COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET!!!
Olá,Caro AmigoSe você está chegando ao meu site pessoal pela primeira vez, gostaria de lhe apresentar o esquema que me fez começar a ter retorno financeiro em meu trabalho pela Internet.Desde há muito tempo venho tentando ganhar meu sustento através da WEB, no começo meus amigos não acreditavam em meus objetivos, alguns me chamavam de louco, outros de visionário, outros ainda achavam que eu não tinha o que fazer. Mas na realidade sempre me incomodou ter um veículo na mão que atingisse o mundo inteiro e não conseguisse tirar um mínimo prá minha sobrevivência.Nunca gostei de ter que trabalhar em horários rígidos e com chefes na minha cabeça me dizendo o que eu sabia que tinha que fazer, me sentia até insultado com tantas recomendações óbvias.Há 12 anos atrás resolvi mandar tudo pro alto e vim morar num sítio em Itapecerica da Serra, e aí comecei a pesquisar mais a fundo minhas idéias de ganhar dinheiro on line.Entrei em muitas armadilhas, perdi muito dinheiro investindo em planos que aparentemente são maravilhosos, mas que na prática não saem do papel. Hoje, mais consciente do que realmente funciona, estou certo que como qualquer outro serviço o trabalho virtual exige esforço e dedicação, se você está à procura de um jeito de ganhar dinheiro fácil e sem esforço, digo-lhe já, nem tente entrar neste ramo de negócios, aqui você vai precisar de muita paciência e persistência para atingir resultados satisfatórios.Vamos agora a parte prática do negócio, você está em um blog metido a besta pois registrei-o como .com, isso dá um ar mais profissional ao seu negócio, sugiro que faça o mesmo.O que nos dá mais retorno financeiro são os Programas de Afiliados que nos pagam comissões a partir das vendas geradas pelos sites personalizados que a maioria da empresas nos fornecem ao nos cadastrarmos.Abaixo eu relaciono quase todas as empresas em que sou cadastrado, algumas ainda não me sinto seguro para publicar por não ter tido resultados que compensem o trabalho.Como nós ganhamos por comissão o ideal é que nós divulguemos ao máximo os sites que nos são fornecidos. Existem várias maneiras de se fazer isso, a melhor seria publicar anúncios nas home pages dos principais provedores, só que aí implicaria em um altíssimo investimento e você estará concorrendo com os anúncios das gigantes do setor.O que eu desenvolvi foi um esquema em que eu uso os sites PTC (paid to click) e PTR (paid to Read), os sistemas de troca de visitas, troca de banners, troca de links.Como os sites PTC e PTR nos pagam para ver os seus anúncios eu me cadastro neles e com a renda gerada lá mesmo eu publico os anúncios dos meus Programas de Afiliados.Na verdade dessa maneira você não tira um centavo do bolso, e está sempre renovando suas campanhas.Existem pessoas que conseguem resultados só com os sites PTC e PTR, só que dessa maneira os resultados demoram um pouco mais, mas aí vai do gosto da pessoa.De qualquer maneira para ganhar dinheiro nesses sites também tem que se fazer divulgação dos mesmos, pois o ideal é ter pelo menos 20 referidos em cada site. Referidos é o termo que se usa para as pessoas que se cadstram no site sob sua indicação, geralmente os sites lhe pagam uma comissão de 10% do ganhos dos referidos. Com o tempo você vai perceber que ganha mais com o trabalho dos referidos do que com o seu próprio, daí a necessidade de se divulgar seus links de indicação.Todos os passos para começar a trabalhar neste ramo estão descritos no site, leia tudo com atenção e vá seguindo as etapas necessárias, a sequência lógica seria:1) cadastre-se nos bancos virtuais para recebimento, logo na inscrição os sites PTC E PTR lhe pedem o endereço de sua conta,2) caso não domine o inglês comece pelos sites de língua portuguesa para ir pegando o jeito do serviço.3) Faça um blog ou site parecido com o meu para divulgar seus links de indicação e assim garantir seus ganhos futuros.4) comece se cadastrando em Programas De Afiliados que não necessitem de pagamento inicial, tenho várias opções nesta página.6) Com o tempo e a experiência você vai percebendo quais os programas lhe dão mais retorno e aí comece a investir neles fazendo mais publicidade, Aqui vale uma dica, não leve em conta o seu gosto pessoal, leve em conta o gosto do seu público, não adianta você gostar de um esquema em que ninguém se inscreva.Agora já dá prá você começar a trilhar seu Próprio caminho, qualquer coisa é só me mandar um email que responderei assim que possível.Boa Sorte .
Atendendo a milhares de pedidos de algumas pessoas, resolvi publicar o restante da minha lista de sites PTC, só que quero deixar bem claro novamente que para se viver da Internet não basta só ficar clicando em anúncios, mas como tem gente que gosta dessa ocupação, o ideal seria, além de criar um blog semelhante ao meu para divulgar seus links nos Sites PTC e ganhar mais referidos, você poder contar com pelo menos duas máquinas para trabalhar.Atualmente estou carregando 12 sites por vez, seis em cada máquina, três em cada página, mais do que isso fica até difícil manter o controle sobre todo o trabalho, além da velocidade cair bastante, o que acaba não compensando o esforço.Vou tentar explicar melhor minha maneira de trabalhar:1) eu uso e recomendo o Mozilla Firefox, acho mais prático e mais rápido.2) abra a primeira página, coloque a primeira URL.3) abra uma aba, coloque a segunda URL.4) abra outra aba, coloque a terceira URL.5) abra outra página e coloque a quarta URL.assim até a sexta URL.na Outra Máquina faça a mesma coisa.Agora é só vir fazendo login em todas as páginas.feito o login clique em paid to click em todas.Não precisa ficar esperando o computador sabe trabalhar sózinho, então só clique e já mude prá próxima aba. Geralmente quando você colocar o último anúncio para correr o primeiro já zerou o cronometro, então começe novamente.A coisa toda vira um video game e você acaba nem se ligando no tempo passando.Procure agrupar os sites com o mesmo padrão, por exemplo numa mesma página eu costumo por prá rodar o 2-Dollar, o Sun-cash e 0 Coast-mail.A lista Final está na coluna da direita, leia com atenção o cabeçalho pois tem algumas dicas importantes.Boa Sorte a Todos.
Olá Pessoal
Aqui está a cópia do email que estou enviando para o mundo inteiro, descobri um site que nos dá a possibilidade de enviar mais de 85.000 emails para seus usuários cadastrados a quantia que cobram pelo serviço são 12 dólares mensais que podem ser pagos pelo cartão de crédito internacional, além de você poder publicar seus anúncios que circularão no mundo inteiro.
Acesse o site e se cadastrehttp://www.businessworldlist.com/members/index.cgi?claudioatelier
Olá! Pessoal
Depois de muito entrar em roubadas na web, finalmente estou conseguindo obter algum retorno, não vou dizer prá vocês que estou ficando rico, mas consigo viver sossegado.
Acessem meu site pessoal:Lá eu publico a relação de todas as empresas prá quem eu presto serviço on line.
Eu vendo de anéis e pulseiras até computadores de última geração, tudo sem empatar nenhum centavo, somente através de Programas de Afiliados, nos quais a nossa única obrigação é fazer a divulgação dos sites personalizados que a maioria das empresas nos fornece ao nos cadastrarmos como seus Afiliados.
Nós ganhamos comissões de todas as vendas geradas a partir desses sites.
Gostaria que lessem todos os links com atenção, pode ser a leitura mais importante de suas vidas e que resolverá seus problemas com renda até a aposentadoria.
Escolham as opções que melhor se adaptem a vocês, se cadastrem pelos links que estão lá e bons negócios para nós.
Boa Sorte a todos Esta semana também acabei de escrever meu primeiro E-book que se chama muito apropriadamente:
MEU PRIMEIRO NEGÓCIO VIRTUAL
As pessoas que por ventura tiverem a oportunidade de tê-lo em mãos ganharão uma ferramenta para ingressar no mundo dos negócios virtuais, eu o desenvolvi baseado em minhas experiências, visando um negócio simples e eficiente, e que não necessitasse de grandes conhecimentos em informática.
Boa Sorte a Todos autor:Claudio Gomes Pereira"
o site foi http://vivendo-da-web.com

Nenhum comentário: