domingo, 22 de março de 2009

programa de afiliados

bom ensinarei a ganhar dinheiro seo o google adsense
veja os exemplos:
7search-7Search.com tem sido um líder pagar por clique motor de pesquisa e publicidade afiliada rede desde seu lançamento em 1999 e dedica-se a fornecer valor e serviço online para empresas. Continuamente reconhecida como uma primeira solução de publicidade online e uma rede de parceiros respeitados na Web, tem prestado 7Search milhares de empresas da Web com uma oportunidade econômica e mensuráveis para obter tráfego Internet e gerar receitas através da sua presença on-line
AdBrite-Antes de mais, espero que tenham achado o "guest post" do Rui útil. Hoje vou continuar a falar de mais uma opção para ganhar dinheiro. Quero apenas realçar que estas empresas têm por norma muitas mais opções com que trabalharmos, mas eu estou a limitar-me a falar daquilo que acho que podemos usar para ganhar dinheiro, e não para falar de todas as opções. O que não quero dizer que no futuro não faça um post sobre outros programas destas mesmas empresas.
Hoje vou falar da AdBrite. Apesar de já estar inscrito na Adbrite à mais de um ano, nunca achei grande interesse na oferta deles pois não dava para ganhar dinheiro, pelo menos nos moldes em que eu trabalho. Mas, com a introdução de um novo produto à 5 dias atrás, tudo isto mudou. No dia 19 a AdBrite introduzio um produto chamado "Inline Ads". Os anúnios inline aparecem automaticamente no nosso texto sob a forma de uma palavra sublinhada com duas linhas (ver imagem). Depois, quando o visitante passar o ponteiro do rato por cima dessa palavra vai ver um anúncio relacionado com a palavra em questão. O anúncio paga por clique, tal como o Adsense. Com este género de anúncios podemos ganhar mais algum dinheiro sem termos que estar a ocupar mais espaço no nosso site. E são anúncios que não são intrusivos, pois só aparecem se o visitante passar o ponteiro do rato por cima da palavra. No máximo serão sublinhadas 8 palavras por página, ou um máximo de 1.6% das palavras na página do site. Eu desde à dois dias que tenho estes anúncios activados nos meus blogs, e os resultados para já são encorajadores. Para ficarem com uma idéia também activei esta publicidade aqui neste blog, embora não tenha a certeza se neste caso será para manter, pois terá que ser mesmo muito rentável para eu manter neste blog. Mas isso é uma questão pessoal, pois vou adicionar a todos os meus sites nos próximos dias.
window.google_render_ad();
Uma das vantagens do programa da AdBrite é que por enquanto está a aceitar todos os sites, incluindo sites em Português, coisa que por norma é mais difícil de encontrar. Também não exigem que o site tenha um número mínimo de visitantes. Para começarem a usar este serviço é bastante fácil, primeiro inscrevem-se gratuitamente na AdBrite (opção "publisher"), depois escolhem a opção que diz "for publishers". Nesta página escolhem a opção "create new zone", das três opções de anúncios escolham apenas a opção "inline ads". Depois dêm um nome a esta "zone", insiram o URL, e uma descrição do site. Em seguida temos que dar umas informações sobre o site, incluindo os productos que podem lá ser vendidos, bem como escolher a categoria e sub-categoria do site. Por fim é so "colar" o código em qualquer lado no nosso site (se for um blog podem meter no "footer"). E já está! Tudo isto demorou uns 5 minutos, nem tanto.
É de realçar que os anúncios não começam logo a aparecer, e não aparecem os mesmos anúncios para todos os visitantes. Vai depender do entre outras coisas do local onde cada um se encontra. Se depois forem a onde diz "Statistics", têm acesso aos números de impressões e cliques de cada uma das "zonas" que criamos. Como disse os resultados para já são encorajadores, eu nos primeiros 4 blogs no primeiro dia ganhei mais que $1. Não é muito para as impressões de anúncios que tive, mas é um bom começo. Ainda nesta pagina do site da Adbrite temos acesso aos anúncios que estão a passar no nossos sites (ver "Ad stats"). Apesar de a Adbrite dizer que não podemos escolher os anúncios que passam no nosso site, está lá a opção de aprovar ou rejeitar. Eu até recomendo que vão a esta secção e aprovem os anúncios "manualmente". Como sinal animador eu reparei que por exemplo a PayPerPost.com é um dos anúnciantes. Será natural que com o passar do tempo mais anúnciantes se inscrevam no serviço.
Podem-se inscrever aqui na AdBrite (opção "publisher") e começar a ganhar mais uns Euros, Dolares, ou Reais
AdSense-
http://www.youtube-nocookie.com/v/5ZpmvUBcRDc&hl=pt-br&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="660" height="525">

BidClix-nao disponivel no momento!!!
BidVertiser-De vez em quando alguém chega aqui no Lucrando na Rede procurando por alternativas ao AdSense, por terem sido expulsos do programa, ou porque estão insatisfeitos com o tratamento que o Google dispensa aos parceiros, ou porque acham que poderiam ganhar mais.
Existem muitas alternativas, embora poucas que realmente se adeqúem ao mercado editorial na Internet em Língua Portuguesa. Aliás, uma adequação mais ou menos já passa a ser uma grande vantagem competitiva, no que diz respeito a isso.
É aí que entra o Bidvertiser, um site de publicidade baseada em clique (e não por ações como o Pepperjam, embora um clique também possa ser uma ação) que, sim, aceita sites de Língua Portuguesa.
Existem três maneiras de se faturar com o Bidvertiser, sendo duas óbvias e uma mais trabalhosa e sutil.
A primeira maneira é a mais óbvia: você se cadastra no BidVertiser e vende espaço publicitário. Para sites em Português o principal inconveniente é que há relativamente poucos anunciantes, e destes muitos são de qualidade questionável (como sites que oferecem trambiques para ganhar no pôquer — que o Adsensebot entenda o contexto desse verbete — e sites trambiqueiros de venda de ringtones). Porém, diferente do AdSense, o editor tem a possibilidade de aprovar cada anúncio que vai ou não aparecer em seu site, sabendo inclusive qual é o potencial de faturamento que o anúncio representa, já que a informação de valor máximo do clique é revelada ao editor.
A segunda maneira é também óbvia: indicando pessoas. Eles dispõem de um programa de afiliados com regras meio complicadas, mas que pode ser bem rentável. Se você indicar um anunciante os ganhos são uns, se indicar um editor os ganhos são outros, e se por acaso o cara for anunciante e editor, você ganha das duas formas.
Quando um usuário se inscreve como anunciante e gasta 10 Dólares, sua conta será creditada em 5 Dólares. Quando o mesmo anunciante gasta 50 Dólares, você ganha 20 Dólares adicionais.
Quando um usuário se inscreve como editor e ganha seus primeiros 10 Dólares, quem fez a indicação também ganha 10 Dólares. Quando o mesmo editor ganha 50 Dólares, você ganha mais 40 Dólares de comissão.
Em ambos os casos, os ganhos vão para uma mesma conta, e você recebe por cheque (até parece) ou por PayPal (pagamento mínimo de 10 Dólares).
A terceira maneira de ganhar com o Bidvertiser é mais sutil e trabalhosa, mas os resultados podem ser ótimos: anunciando no sistema.
Uma das propagandas dos caras diz: Get $20 in FREE Clicks to Advertise Here!
Ou seja, quando um usuário se inscreve como anunciante ele ganha um bônus de 20 Dólares para gastar em publicidade. E a maneira de ganhar dinheiro é justamente aproveitando esses 20 Dólares para divulgar o seu site, seus programas de afiliados (como o Pepperjam, que a cada inscrição me rende 5 Dólares, ou o Singlesnet, que rende 24 Dólares por uma simples inscrição numa avaliação gratuita.
É o velho conceito do arbitrage (não sei qual seria a tradução disso para o Português): você vai gastar uns cents para divulgar uma página que poderá render muitos Dólares caso o visitante goste do que vier a ler
Chitika-Chitika RPU
Related Product Unit, é o nome de um dos formatos disponibilizado pelo sistema Chitika. A novidade é que esse formato ficou agora disponível para todos os que fazem parte da rede de anunciantes.
Este sistema está desenhado especificamente para funcionar em blogs e sites com sistema de artigos e notícias. Trata-se de um formato não introsivo de links relacionados para colocar no final de um artigo de um blog. Segundo consta, tornou-se durante a fase beta, um dos sistemas mais populares e a gerar mais receita entre os convidados a usar o sistema nesse período.
Para além das possibilidades de escolher formato e categoria de anúncios, este formato é bom porque permite rentabilizar uma zona que não é usada por muitos. A vantagem de uma zona no final de um artigo é que dá ao utilizador uma opção para clickar de seguida. Lembro que se trata de um sistema Pay Per Click.
É possível escolher várias dimensões para os anúncios, cores e inclusivamente a fonte a usar, o que é excelente para combinar com a usada no blog. Recomendo este sistema para todos os que queiram rentabilizar blogs relacionados com tecnologia, informática, jogos, fotografia, etc
De seguida uma imagem da página de configuração:
Se alguem quiser receber um convite, que comente aqui no artigo que eu envio.
CompactADS-nao disponivel temporariamente!!!
Clicksor- engloba vários tipos de publicidade num único pacote, e com um único código HTML. Desde banners a anúncios de texto, mas também pop-unders, interstitials e até anúncios em vídeos! Não somos obrigados a usar todos, mas quanto mais opções escolhermos, mais vamos ganhar.
Estou a usar o sistema há apenas 2 semanas, mas já me rendi à eficácia do Clicksor. Comecei com um site e já coloquei o código em mais dois. A grande vantagem é a regularidade, que contrasta com o AdSense, por exemplo. Os rendimentos flutuam pouco, e quanto mais tráfego, mais ganhamos.
O Clicksor também aceita sites para adultos, e tem publicidade própria para esse mercado. Neste tipo de sites os utilizadores estão mais habituados a lidar com pop-unders e anúncios mais arrojados, portanto usem e abusem de todas as opções. Se tiverem vídeos no site, coloquem anúncios nos vídeos também.
Quando instalarem o código nos vossos sites mainstream, pensem se querem ganhar mais dinheiro ou oferecer uma melhor experiência aos visitantes. Alguns dos anúncios mais lucrativos podem afastar os utilizadores mais exigentes. Pesem bem os prós e os contras e decidam caso a caso.
window.google_render_ad();
Os pagamentos são feitos a 15 dias, por Paypal ou cheque, a partir de $50. Eu já passei esse montante e publicarei a prova do pagamento assim que receber. Se for tão rápido como promete, é mais uma vantagem em relação a outros programas de afiliados que pagam cada vez mais tarde.
O Clicksor é extremamente simples e parece-me muito rentável. Se têm sites com tráfego americano, não deixem passar esta oportunidade.
FastClick-fora do ar!
Gold-Words-This is the placeholder for domain goldwords.com. If you see this page after uploading site content you probably have not replaced the index.html file. This page has been automatically generated by Plesk.
interCLICK -A Interclick Informática S/C Ltda, foi homenageada, com o Prêmio Quality Brasil, sendo reconhecida pela sua contribuição para o crescimento sócio-econômico
Yahoo! Publisher Network-Dez entre dez blogueiros desejam monetizar seu blogs. Ou seja, ganhar dinheiro escrevendo. Tudo bem, de repente dizer que 100% do blogueiros querem ganhar dinheiro é um exagero. Mas ao menos uns 99,99% querem, não é mesmo?
window.google_render_ad();
Porém ainda não será agora que ganharemos dinheiro com o Yahoo! Publisher Network Beta Program. Este Publisher Network do Yahoo! seria o equivalente ao AdSense do Google.
O pessoal do Yahoo! até que faz uma propaganda bonita. Na qual convida a ganhar dinheiro através da divulgação de anúncios relevantes, em sites qualificados, sem nenhum custo ou investimento.
O único detalhe é que para se afiliar é necessário tem um U.S. Social Security válido. O site tem de apresentar o conteúdo predominantemente em Inglês, e ser dirigido ao público Americano. Estas exigências na prática limitam em muito o processo de afiliação.
O Yahoo! Publisher Network Program ainda é Beta. Fico com a esperança que no futuro haverá também a possibilidade de editores Brasileiros participarem do programa.
É esperar para ver.
VibrantMedia-entre no site e tenha informaçoes http://www.vibrantmedia.com/
ValueClick-Desempenho e compromisso. Nós exijimos ambos em nossos sócios, nossas redes e mais importante ainda, nós. Os guias desta aproximação nós na produção resultam para nossos clientes e accionistas igualmente. A equipe experimentada de ValueClick fornece as soluções dos publicitários e dos editores que: Gere a rentabilidade do investimento máxima Alcangue clientes por toda a vida global Entregue ligações da qualidade Construa a consciência e a preferência de tipo Utilize todas as canaletas em linha para alcangar audiências De nosso primeiro dia em 1998 nós fomos cometidos a assegurar-se de que nossos clientes fossem a prioridade de número um. Hoje, nossos desempenho e compromisso são mais fortes do que nunca. Nós temos tornado das companhias em linha as maiores e as mais detalhadas do mundo do mercado e permanecemos dedicados a resolver nosso customers' a maioria de necessidades de desafio. Nós criamos redes incomparáveis de editores da qualidade e sobre 5.000 publicitários, tais como eBay, o visto, o Wells Fargo, o Nissan, o Dell, o cavalo-força e o Expedia ao devotar-se a desenvolver as soluções da tecnologia a mais avançada para nossos clientes. Toda vem de nossos desempenho e compromisso. Deixe nossa equipe experiente ajudá-lo a conseguir seus objetivos do mercado. ValueClick é cometido às leis que governam cada aspecto de nosso negócio. Para promover um ambiente da honestidade e a integridade nós criamos nosso código de éticas e de conduta do negócio e de um programa da conformidade. Estes políticas e procedimentos ajudam-nos a entregar o melhor serviço a nossos clientes, assegurando-se de que todos nós habitem pelas leis, pela política e pelos regulamentos de nosso negócio
PeakClick-gosta de ser pagado nos dólares, PeakClick permite que você escolha essa moeda. Nós somos baseados em Áustria--o repouso de alguma da operação bancária a mais estrita governa
PartnerWeekly-PartnerWeekly fornece o cheio-serviço, as soluções estratégicas da agência do mercado do Internet para os publicitários que conduzem a original e as ofertas
Kontera-Kontera é um fornecedor principal no texto que anuncia para seu local, entregado como anúncios contextuais. Kontera' o pagamento de s por soluções do clique é o melhor do Web site
Kanoodle-Distribui resultados a uma grande rede de outros motores da busca e fornecedores da caixa da busca.
afiliados brasileiros:
UOL Afiliados-Nessa série de textos que estamos tratando sobre como ganhar dinheiro com seu blog, já apresentamos o Google AdSense que é do tipo contextual, mas não é brasileiro (mesmo tendo anúncios em português). Existe um sistema parecido, também contextual, e que é brasileiro e paga em Real (R$): o UOL Afiliados. Muito seguro e é uma ótima alternativa para quem gosta desse tipo de serviço.
A empresa UOL já é bastante consolidada no ramo da internet e tem um grande nome no Brasil, o que a torna uma empresa confiável e segura para se associar e esperar bons rendimentos. É uma boa alternativa ao serviço similar da Google, o AdSense, para aqueles que não foram aceitos lá ou foram banidos por qualquer motivo ou mesmo simplesmente porque não gostam da Google.
Não precisa ser assinante do UOL, mas precisa ter um e-mail deles (o cadastro é gratuito). Tão simples e objetivo para usar quanto o outro. Os tipos de anúncios também são contextualizados, ou seja, busca dentro do conteúdo do seu blog, palavras-chave que determinarão qual o anunciante mais adequado para aquela janela.
afiliads.com -Lendo o blog Boa Grana do amigo Gustavo Diniz, encontrei este belo artigo sobre como ganhar dinheiro com nossos sites ou blogs.Dei uma boa lida no artigo, e achei bem interessante o programa que funciona de forma parecida com Adsense do Google e UOL Afiliados, daí não perdi tempo e cliquei logo no link sugerido pelo amigo Gustavo, ou seja, me cadastrei no programa e já estou usando.E você, também quer ganhar dinheiro com seu site, ou blog? Ainda tem dúvidas sobre o programa? abaixo segue uma breve nota de seu funcionamento:O pagamento (ganhos) é feito por cliques (PPC), ou seja, o programa paga de R$ 0,08 a R$ 0,12 por clique dependendo do anúncio (link patrocinado), para receber o pagamento é necessário que atinja o valor mínimo de R$ 50,00, e o mais interessante (diferencial) deste programa, é que você ainda ganha através do sistema de indicados que paga 5% dos ganhos dos seus indicados com um limite de até R$ 200 por indicado, ou seja, se alguém aderir (cadastro) ao programa através de seu link você ganha dinheiro com o cliques gerados nos sites / blogs de seus indicados.Como indicar pessoas para o cadastro? Você pode indicar pessoas através do seu link de indicações que fica no seu painel de controle, é um link como este: http://www.afiliads.com/?id_ind=14941.Os anúncios são exibidos em forma de blocos de textos com links, os tamanhos são variados, 468×60 120×600, entre outros…Não é possível cadastrar um site ou blog com conteúdo adulto, ou que contenha downloads ilegais, entre outros…Após se cadastrar no programa, o seu cadastro será avaliado com um prazo maximo de 48 horas o que geralmente é feito em 24 horas, ai você receberá um e-mail dizendo se foi aprovado ou não e os motivos.O que está esperando? faça como eu, tenha uma estratégia e ganhe dinheiro com seu site/blog, agora mesmo!
dell afiliados
americanas.com afiliados
submarino afiliados
O Melhor Lance Afiliados
Programas de Afiliados
youtube partner -exclusivo para pessoas que possuem videos de sucesso no youtube
Afiliados - Catho Online
AFILIADOS POLISHOP
Afiliados Abril
Afiliados Zura!
Manager Empregos Afiliados - muito bom!
Programa de Afiliados - Pernambucanas
Programa Afiliado Uau
ClickAfiliados
Programa Afiliados
HOTWords
afiliados buscape
ISHOP21 - Programa de Afiliados
Programa de Afiliados
Programa de afiliados - HóspedeVIP
Afiliados - MercadoLivre
GamaVirtual Afiliados
Programa de Afiliados
br.weather.com - Sites Afiliados
LeBooks: Cadastrando Afiliado
afiliados jacotei
este sao apenas algumas dicas
ass:novo servicos em geral
dicas para voce:
Chegou o Novo toolbar do Novo servicos em geral
possuio:O melhor do Softonic.com.brReceba todas as novidades diretamente no navegadorVocê fica por dentro de tudo enquanto usa a internet.Links escolhidos a dedoAcompanhe todas as dicas da seleção dos melhores websites favoritos.Caixa de Busca Fornecida pelo Google & Yahoo!CadeBusque na Rede, no nosso site e em outros mecanismos úteis.Alertas na sua Área de trabalhoReceba as últimas notícias e os anúncios mais relevantes.mecanismos úteisAlertas na sua Área de trabalhoReceba as últimas notícias e os anúncios mais relevantesRadio online ousa sua musica sem ter que entrar no youtube,radio uol, e etc...Converse com varias pessoas ao mesmo tempo sem sair do toolbar. e gratis baixe logo o seu http://novoservicosemgeral.ourtoolbar.com/

Nenhum comentário: