quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MARIAH CAREY I'll Be Lovin' U Long Time(traduçao

I' o ll seja tempo longo do lovin u I' o ll seja lovin' I' o ll seja lovin' I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja o lovin u (2x) Você ain' t mesmo conseguiu preocupar-se Sobre uma coisa mim borracho do gotcha E ain' t ninguém takin' mim afastado It' s não um jogo I' m aqui a permanecer Nosso amor é mais forte do que toda a droga Apenas can' aditivo; t começ bastante E todas as vezes I' m com você Eu quero ainda mais Apenas feche a porta E let' s explora-se Por muito tempo como eu sei você começ me I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso ser) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) There' s nenhum parando você e mim I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso respirar) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) Don' cuidado de t o que ninguém tem que dizer Eles don' t compreende-nos como nós fazemos Eu preciso-o perto de mim noite e dia Junto lá ain' t nothin' nós can' t escava-me acima e nós podemos ir A esse ponto pequeno onde ninguém sabe Passe pouca estadia apenas nós sozinho Você pode acariciar meu corpo e nunca deixa para ir Por muito tempo como eu sei você começ me I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso ser) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) There' s nenhum parando você e mim I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso respirar) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) Mim don' t quer outro Ain' t gon' nunca seja outros Can' t ninguém faz o que você me faz Don' t quer outro Ain' t gon' nunca seja outros Can' t ninguém faz o que você me faz Don' t quer outro Ain' t gon' nunca seja outros Can' t ninguém faz o que você me faz I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso ser) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) Por muito tempo como eu sei você começ me I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso ser) I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Eternally) There' s nenhum parando você e mim I' o ll esteja amando o tempo longo de u (Como eu posso ser) I' o ll esteja amando o tempo longo de u I' o ll seja lovin' I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin I' o ll seja lovin

Nenhum comentário: