quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Touch My Body

Uh do uh do uh de MC… no lugar a ser Oh yea do yea do yea do yea do yea do yea do yea do yea do yea oh oh oh oh oh oh oh oh eu sei que você sido waitin' para ele I' m waitin' demasiado Em minha imaginação eu esteja todo acima em você Eu sei que você começ a essa febre para mim cem e dois E menino que eu conheço que eu sinto o mesmos Meu temperature' s através do telhado Se it' câmera do S.A. acima dentro aqui Então it' s que vai sair comigo quando eu fizer (Eu faço) Se it' câmera do S.A. acima dentro aqui Então mim o melhor não prendedor este súbito em Youtube (Youtube) ' Cuz se você funciona seus boca e brag sobre este encontro secreto mim caçá-lo-á para tragar ' Cuz estejam todos acima em meu negócio como uma entrevista mas esta de Wendy confidenciais entre você e I Toque em meu corpo Põr me sobre o assoalho Wrestle me ao redor Jogue a sagacidade mim ainda mais Toque em meu corpo Jogue-me na cama Eu apenas quero fazê-lo sentir como você nunca fêz Toque em meu corpo Deixe-me envolver minhas coxas Toda em torno de sua cintura Apenas pouco gosto Toque em meu corpo Saiba que você gosta de minhas curvas C' segunda-feira e dá-me o que eu mereço E toque em meu corpo Você pode põr me sobre você gosta de um T branco brandnew I' abraço do ll seu corpo mais apertado do que minhas calças de brim favoritas Eu quero-o acariciar-me como uma brisa tropical E flutuador afastado com você em um mar do Cararibe Se it' câmera do S.A. acima dentro aqui Então it' s que vai sair comigo quando eu fizer (Eu faço) Se it' câmera do S.A. acima dentro aqui Então mim o melhor não prendedor este súbito em Youtube (Youtube) ' Cuz se você funciona seus boca e brag sobre este encontro secreto mim caçá-lo-á para tragar ' Cuz estejam todos acima em meu negócio como uma entrevista mas esta de Wendy confidenciais entre você e I Toque em meu corpo Põr me sobre o assoalho Wrestle me ao redor Jogue a sagacidade mim ainda mais Toque em meu corpo Jogue-me na cama Eu apenas quero fazê-lo sentir como você nunca fêz Toque em meu corpo Deixe-me envolver minhas coxas Toda em torno de sua cintura Apenas pouco gosto Toque em meu corpo Saiba que você gosta de minhas curvas C' segunda-feira e dá-me o que eu mereço E toque em meu corpo Deleite de Imma você gosta de um urso de peluche Você won' t quer ir em nenhuma parte No regaço do luxo Colocação entrelaçada comigo Você won' t quer para nada o menino Eu dar-lhe-ei a abundância da alegria Toque em meu corpo Põr me sobre o assoalho Wrestle me ao redor Jogue a sagacidade mim ainda mais Toque em meu corpo Jogue-me na cama Eu apenas quero fazê-lo sentir como você nunca fêz Toque em meu corpo Deixe-me envolver minhas coxas Toda em torno de sua cintura Apenas pouco gosto Toque em meu corpo Saiba que você gosta de minhas curvas C' segunda-feira e dá-me o que eu mereço E toque em meu corpo

Nenhum comentário: