quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MARIAH CAREYWithout You (tradução)

Sem você"Eu não posso esquecer dessa noiteOu seu rosto enquanto você estava partindoMas eu acho que é exatamente o rumoQue a história tomaVocê sempre sorri, mas em seus olhosAparecem suas tristezas Sim, aparecemEu não posso esquecer amanhãQuando eu penso em toda minha tristezaQuando eu tive você,Mas então eu o deixei irE agora é justoQue devo deixar você saberO que você deveria saberEu não posso viverSe for para viver sem vocêEu não posso viverEu não posso conceder maisEu não posso viverSe for para viver sem vocêEu não posso concederEu não posso conceder maisBem, eu não posso esquecer dessa noiteOu seu rosto enquanto você estava partindoMas eu acho que é exatamente o rumoQue a história tomaVocê sempre sorri, mas em seus olhosAparecem suas tristezas Sim, aparecemEu não posso viverSe for para viver sem vocêEu não posso viverEu não posso conceder maisEu não posso viverSe for para viver sem vocêEu não posso viverEu não posso conceder maisNão, eu não posso viverNão, eu não posso viverSe for para viver sem você

Nenhum comentário: