sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

seus amigos

Como Funciona?
1-Cadastre-se no gamesdaweb.com;
2-Jogue, comente os jogos e convide amigos para se cadastrarem;
3-Por cada jogada, comentário e indicação, você irá pontuar;
4-Quem fizer 5000 pontos primeiro, será o vencedor! Existirão 5 vencedores!
Lista de prêmios:
São 5 prêmios, para os 5 primeiros classificados que atingirem 5000 pontos:

colocado ganhará um MP4 de 2GB

colocado ganhará um Pendrive de 1GB

colocado ganhará uma Mini camera digital

colocado ganhará uma Mini camera digital

colocado ganhará uma Mini camera digital


Como funciona a pontuação?
Você ganha:
1 ponto por cada jogada;
2 pontos por cada comentário;
50 pontos por cada indicado seu que se inscrever;
Condições para que os pontos sejam validados:
É valido apenas 1 (uma) jogada para cada jogo diferente e apenas uma vez. (Ou seja, não adianta atualizar a página do jogo, ou entrar e sair, pois a pontuação só valerá uma vez).
Só é valido 1 (um) comentário para cada jogo diferente, os demais não valem pontos
Lembre-se, os moderadores do site vereficam constantemente o conteúdo dos comentários, caso seja postado comentários vazios, sem nexo, com a única intenção de somar pontos e sem contribuir de fato com a sua opinião sobre o jogo, serão desconsiderados os pontos. Se acontecer a mesma coisa várias vezes, o usuário poderá ser punido, com a exclusão de todos os pontos, ou até mesmo bloqueio da conta!
As indicações só serão válidas após o cadastro da pessoa indicada, sendo que essa pessoa também precisa utilizar o site, quando ela atingir 50 pontos a indicação será validada.
OBS: Os pontos das indicações não são somados imediatamente, por motivos de performace do site, validamos estes pontos uma vez por dia.

Dicas para ganhar pontos:
Toda vez que entrar no site, não se esqueça de se conectar (logar) no menu da esquerda, pois só assim é possível contar os seus pontos.
Procure jogar vários jogos diferente no site. Se você conseguir a façanha de jogar todos somará centenas de pontos. Fique atento, pois adicionamos novos jogos com frequência.
Além de jogar, expresse a sua opinião sobre o jogo, fazendo um comentário. Lembre-se, os comentários valem o dobro de pontos das jogadas!
A forma mais eficiente de pontuar, é com certeza através das indicações, pois elas valem 50 pontos! Divulgue nossos jogos para os seus amigos, através do link "Recomendar a um amigo".
Na área do usuário (ao se conectar/logar no menu esquerdo) é disponibilizado o link "convidar amigos", clique, e veja as instruções para convidar seus amigos de outras maneiras! Você poderá convida-los utilizando seu site pessoal / blog, orkut, msn, enfim, da forma que quiser!
No final, os vencedores deverão responder por email a uma pequena entrevista com 5 perguntas para comprovar junto dos outros usuários a atribuição dos prêmios.
O prazo para enviar os prêmios, é de no máximo 20 dias úteis após a divulgação dos vencedores.
Ao participar desta competição você está aceitando estas regras.
O que está esperando para se cadastrar?
Cadastre-se

Nenhum comentário: